11/12/2015

Olá!


Olá pessoal!

Para aqueles que não sabem quem eu sou, ou apenas não se recordam, meu nome é Júlia, e faz um tempinho que eu não posto nada. Tive uns blogs chatos e sem procedência como o Sonhos Caídos, Fresh HTML, Cat Ribbon, etc.

Pois bem, saindo daquela onda ridícula de blogs ridículos eu devo ter ficado mais ou menos um ano sem acessar o blogger. Aí senti saudades de criar layouts e resolvi fazer um. Eu gostei do layout e comecei a postar. E é assim que começa a minha (sua, nossa) jornada.


O tema atual é Little Mix as rainhas da Black Magic. O blog vai ser de tutoriais e utilitários, porque é mais simples para postar. 
Sobre os gadgets, é simples de entender. Então siga a gente, e acompanhe o blog até que surjam tags. Os extras incluem: caixa de pesquisa (pra quando ficar difícil), 3 players que pela glória de Deus funcionam e afiliados (que eu não tenho, peçam por favor).
As frases que ficam abaixo dos títulos dos gadgets, são partes de músicas do novíssimo álbum das Misturinhas, o Get Weird; (Black Magic, Grown, A.D.I.D.A.S e Lightning)
Acho que só isso mesmo.
Adeus, e até mais.

2 comentários:

  1. Olá, Julia! Seja bem vinda a blogosfera novamente. Tenho certeza que todos adorarão suas postagens. Você escreve muito bem >3< Mas se quiser uma dica, eu aumentaria o tamanho da fonte das postagens, está bem pequena e talvez possa incomodar alguns leitores ^u^ Não se ofenda, foi uma crítica construtiva <3
    ♡mikicandy♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, vou tentar aumentar as letras. Acho que elas estão 10; Minha mãe tem mania de falar sobre isso, mas achei que era porque ela enxerga mal :)

      Excluir